Aeroportos administrados pela ASP devem receber 35 voos extras entre junho e agosto

Viajantes de São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba poderão viajar sem escalas para cinco destinos no Nordeste brasileiro

Os usuários dos Aeroportos de São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba poderão contar com ainda mais comodidade em seus deslocamentos no período das férias escolares. Isso porque, entre os meses de junho e agosto, os empreendimentos administrados pela ASP (Aeroportos Paulistas) contarão com 35 voos extras da Azul Linhas Aéreas para cinco destinos no Nordeste do país. 

 

Contando com operações regulares para cidades como Porto Seguro (BA), Natal (RN), Recife (PE) e Maceió (AL), o Aeroporto de São José do Rio Preto deve receber incremento de 12 frequências adicionais para os aeroportos de Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB). Com início previsto para o dia 30 de junho, ambos os voos serão realizados aos domingos com aviões do tipo Airbus A320 Neo, com capacidade de transportar até 174 passageiros.

 

Já no Aeroporto de Presidente Prudente, que possui voos durante todo o ano para os aeroportos de Natal (RN) e Porto Seguro (BA), a Azul prevê a inclusão de 11 voos extras para os aeroportos de Maceió (AL) e Recife (PE) a partir do dia 29 de junho. As frequências também serão operadas por aeronaves modelo A320 Neo aos sábados e segundas-feiras, respectivamente.

 

Com 12 voos extras previstos, o Aeroporto de Araçatuba contará com 12 ligações diretas para as cidades de Porto Seguro (BA) e Maceió (AL). Operadas aos sábados, as frequências adicionais serão realizadas entre os dias 29 de junho e 03 de agosto por meio de aviões do tipo Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros. 

 

De acordo com Dario Lopes, CEO da ASP, o acréscimo de voos no período das férias escolares demonstra a capacidade dos três aeroportos em dinamizar ainda mais o turismo da região do Noroeste paulista. “O atual incremento de voos para destinos turísticos no Nordeste do país reafirma a confiabilidade e a segurança das operações realizadas pela ASP em seus aeroportos. No total, temos um acréscimo de mais de 10.800 assentos em ambos os sentidos com essas frequências adicionais”, avalia.

 

Veja mais

Imprensa

Negócios

Contato

Imprensa

Negócios

Contato

Pular para o conteúdo